Para que a devolução ou troca seja aceite, deve respeitar os seguintes critérios:
Qualquer problema relacionado com o conteúdo dos produtos comprados no nosso site, após abertura e uso dos mesmos, deverá ser reportado à marca ou fabricante diretamente.
Na Farmácia Vida Mais, o nosso principal objetivo é a sua total satisfação, por isso poderá proceder à devolução ou troca de um produto gratuitamente e no prazo de 30 dias após a entrega.
Antes de devolver um pedido, é necessário entrar em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente via e-mail (devolucoes.vidamais@gmail.com). É importante que o cliente aguarde o nosso e-mail de resposta com as informações de retorno e que mantenha o(s) produto(s) nas mesmas condições em que o(s) recebeu. Deverá ter em atenção um período máximo de 14 dias após a comunicação de retorno para enviar o(s) produto(s) para o nosso endereço, juntamente com todos os documentos solicitados.
Depois de recebermos o(s) produto(s) de volta, se proceder de acordo com todas as informações prestadas e o(s) produto(s) for(em) recebido(s) por nós na sua embalagem original, analisaremos o caso no período máximo de 5 dias úteis e entraremos em contacto. Em caso de reembolso, o mesmo pode demorar entre 5 a 10 dias úteis a ser processado. Receberá um e-mail de confirmação que a sua conta foi creditada assim que o reembolso for processado. Adicionalmente o valor de portes de devolução será creditado em voucher para utilizar numa compra futura.
Se em vez de obter o reembolso do produto devolvido, preferir receber outro produto em troca, deverá ter em conta que a troca depende da disponibilidade de stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso. Quaisquer custos adicionais (diferença de preço, custo de transporte etc.) em caso de envio do(s) substituto(s) é da responsabilidade do cliente, exceto se a substituição decorrer de um erro imputado à Farmácia Vida Mais. Nesse caso, estamos totalmente disponíveis para cobrir o custo de envio.
A Farmácia Vida Mais apenas aceitará a devolução da encomenda se a mesma for aceite pelo cliente quando entregue o que significa que o cliente deverá aceitar a encomenda e, depois, fazer a devolução (a recusa do recebimento da encomenda não é válida como devolução).
Processo de Devolução
O primeiro passo do processo de devolução é entrar em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente, via e-mail (devolucoes.vidamais@gmail.com) explicando a situação e indicando o número do pedido assim como o(s) item(s) a devolver. Após a receção desses detalhes, forneceremos as instruções e todas as informações e documentos necessários para que o retorno possa ser efetuado.
A devolução deverá ser sempre efetuada através de correio registado.
CANCELAMENTOS
Para cancelar uma encomenda, o cliente deverá contactar-nos, via e-mail, mas o cancelamento só será efetuado se a mesma não tiver sido já processada e enviada. Neste contacto, o cliente deverá indicar todas as informações relativas à encomenda. Responderemos via e-mail informando o estado da sua encomenda. O cliente deverá ter em conta que se o cancelamento não for feito antes do envio, a encomenda não pode ser cancelada e será entregue. Poderá posteriormente fazer a devolução, desde que estejam reunidos os critérios já enumerados.
Após a confirmação do estado da encomenda, faremos o reembolso do valor pago através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.
PRODUTO(S) DEFEITUOSO OU ERRADAMENTE ENVIADO(S)
É muito importante que o cliente verifique a sua encomenda assim que a receber e sempre antes de utilizar os produtos.
Apesar de fazermos todos os possíveis para evitar danos nos bens enviados durante o transporte, é possível que ocorram problemas. Temos padrões elevados no embalamento das encomendas, no entanto, alguns erros podem ocorrer. Pedimos, antecipadamente, desculpa aos nossos clientes se receberem um item danificado ou errado. Se ocorrerem erros ou problemas, estes devem ser imediatamente reportados para que possamos investigar. Pedimos aos clientes que forneçam detalhes da falha e anexem à mensagem imagens da embalagem e/ou do produto problemático para que possamos mais rápida e facilmente avaliar a situação.
Faremos o nosso melhor para resolver a questão com rapidez e facilidade minimizando o inconveniente causado ao cliente. Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da encomenda.
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam corretos. No entanto, reservamos o direito de recusar pedidos que contenham produtos cuja informação foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções. A recusa de pedidos pode também resultar de outros motivos, tais como: produto fora de stock, incapacidade em obter autorização de pagamento e compras consideradas fraudulentas.
Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha.
Se o pedido contiver um produto para o qual já não dispomos de stock e a encomenda tiver sido paga por Paypal, tomaremos a liberdade de o retirar da encomenda e proceder ao envio dos restantes produtos para não atrasar mais o processo. De imediato será providenciado o reembolso na forma de pagamento original. O cliente será informado pela equipa de Apoio ao Cliente sobre a alteração da encomenda e do agendamento do reembolso.
Os produtos, informações, serviços e outros conteúdos fornecidos por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, quaisquer produtos, informações, e-mails, serviços e outros conteúdos oferecidos por qualquer link, são apenas a título informativo de forma a facilitar possíveis discussões de tratamentos com profissionais da área da saúde. Essas informações são fornecidas pelas marcas e são da responsabilidade das mesma. A informação fornecida por esta página e seus links, incluindo, entre outros, informação relativa a problemas médicos e de saúde, produtos e tratamentos, apenas é fornecida de forma sumária ou agregada. Esta informação não serve como um substituto para os
conselhos do médico ou outro profissional da área da saúde ou para qualquer informação presente na bula ou embalagem de qualquer produto.
Antes de comprar ou utilizar qualquer produto, informação ou serviço oferecido por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, qualquer produto, informação ou serviço oferecido por qualquer link, o cliente deve consultar o seu médico. O cliente não deve utilizar a informação disponibilizada nesta página para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou para a prescrição de qualquer medicamento ou outro tratamento, devendo sempre consultar o seu médico e ler cuidadosamente toda a informação disponibilizada pelo fabricante de determinado produto, assim como a informação presente na bula ou embalagem de qualquer medicamento, suplemento ou produto homeopático, antes de iniciar qualquer dieta ou programa de treino ou antes de iniciar qualquer tratamento para qualquer problema de saúde. Cada indivíduo é diferente e a forma como uma pessoa reage a um produto em particular pode ser significativamente diferente da forma como outras pessoas reagem ao mesmo produto.
Exceto indicação em contrário na página, a Farmácia Vida Mais não patrocina qualquer produto específico ou qualquer serviço oferecido, publicitado ou vendido nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, qualquer produto ou serviço oferecido, publicitado ou vendido em ou através de qualquer link.
A Farmácia Vida Mais não é responsável por qualquer produto ou serviço vendido nesta página ou qualquer link ou por qualquer reivindicação de qualidade ou desempenho feita nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo aquelas feitas em ou através de qualquer link. O cliente é por este meio avisado de que outras páginas na internet, incluindo, entre outros, links ou páginas com um link para esta, podem conter material ou informação que algumas pessoas podem considerar inapropriado ou ofensivo, que é impreciso, falso, errado ou enganador, que é difamatório ou calunioso, que infringe os direitos de terceiros ou que é de qualquer outra forma ilícito. A Farmácia Vida Mais declina expressamente qualquer responsabilidade pelo conteúdo, legalidade, decência ou precisão de qualquer informação e de quaisquer produtos ou serviços presentes em qualquer link ou qualquer página com um link para esta.