Passe o rato por cima da imagem para ampliá-la.

Voltatermic Emplastro Térmico Retangular 2 unidades

8,50 €

Ref: 6334722
VoltaTermic Emplastro Térmico proporciona até 8 horas de calor terapêutico localizado. Este emplastro fino, autocolante e sem odor relaxa os músculos e alivia a dor sem medicamentos.
Disponível para envio imediato

Informações Adicionais:

VoltaTermic é um emplastro não medicamentoso que proporciona calor terapêutico até 8 horas. A libertação contínua de um baixo nível de calor estimula os termorrecetores para aliviar a dor, aumenta o fluxo sanguíneo e relaxa os músculos. Rasgar a saqueta com cuidado imediatamente antes de utilizar o emplastro térmico. Não é necessário agitar o emplastro. Remover a película protetora da parte adesiva do emplastro e colocar o emplastro térmico na zona com dor- seja costas, pescoço ou ombros- aplicando a parte adesiva na pele limpa e seca. Pressionar firmemente para assegurar uma correta adesão à pele. O emplastro térmico começa a aquecer após alguns minutos. Para remover o emplastro térmico, descole um canto do emplastro e puxe suavemente. Não manter o emplastro na mesma área da pele por mais de 8 horas num período de 24 horas e não aplicar mais de um emplastro por dia na mesma área. O emplastro térmico é para uso externo. Pare de utilizar e consulte um médico se não se sentir melhor ou se piorar após 7 dias de utilização. Não utilizar o emplastro na mesma zona em que foram aplicados medicamentos tópicos ou outras fontes de calor. Não reaquecer o emplastro no forno ou no microondas. Não cortar, perfurar ou humedecer o emplastro. Para uso único.

Quem comprou este também comprou

Outros produtos da categoria

Direção Técnica: Drª. Adélia Archer de Queirós Pereira Cardoso | Farmácia Vida Mais da Carvalhosa, Lda. (NIF: 515944947)

Autorizado a disponibilizar MNSRM e MSRM mediante receita médica, através da Internet, pelo Infarmed.

Clique aqui para verificar se este sítio web está a funcionar de forma legal.

Copyright © 2021 Logitools | Todos os Direitos Reservados

Loading...